quarta-feira, 24 de agosto de 2011

HÁ MOMENTOS NA VIDA EM QUE SE PRECISA DAR UM TAPA NO DESTINO E VIRAR O BARCO SEM MEDO DE SE AFOGAR, MUITAS VEZES A PRAIA É BEM ALÍ, E EU VOU NADANDO.


Quando eu faço algo, eu busco a verdade, a vercidade deste algo, me importa muito a fidelidade, me incomoda muito a falsidade. Já tropeçei muito, já caí e me levantei por diversas vezes, mas sempre tive nesta vida que lidar com pessoas e situações sem razão, e quase sem perdão. Sempre fui paciênte, dou sempre uma segunda e até uma terceira chance, espero com fé uma solução que seja do bem, espero que tudo dê certo, acredito, torço, me esforço e faço o que estiver ao meu alcance para que haja um resultado fávorável, sempre. Pórem, eu não posso mudar as pessoas, eu não tenho o poder de mudar seus pensamentos, mas mesmo assim, repito palavras sábias que ajudem de alguma forma quem precisa. As vezes as pessoas não pensam antes de agir, e cometem atos falhos, as vezes as pessoas nem tem a intenção de estragar tudo por um erro tão banal, mas acabam fazendo isso, vezes por falta de instrução, muitas vezes pela educação que lhes foi dada na infância. Contudo, eu acredito, torço, para que um dia, nem que demore, as coisas sejam mais simples para todos, que as pessoas compreendam melhor o mundo a sua volta, e se sintam parte dele, de preferência que essa parte seja a parte boa da laranja e não a banda pôdre, o tempo passa, as coisas mudam de lugar, mas evoluem a passos largos. O meu tempo é outro, eu entendo as coisas com uma velocidade absurda, e sei só de olhar na cara quando isso é bom, ou quando isso me faz mal. Para mim eu não posso querer nada mal, eu não me sinto capaz de lutar contra o que eu sou para dar espaço há algo que não quer se concretizar, por diversas vezes experimentei me omitir, ficar acuado, sob a voz de alguém que não sabia o que dizia, e tive como recompensa um atraso de vida cheio de tempo perdido e nenhuma consideração. Nada por retribuição vale muito apena, mas quando se está dividindo uma vida a dois, há uma espera mútua de afeto, ambas as partes tem de se tocar e perceber que existe uma pessoa do lado, e não uma máquina de dar confiança, prazer e confortabilidade que não precisa de reciprocidade, agente é o que agente quer, nós só colhemos aquilo que plantamos, então só cabe a nõs mesmo sermos mais responsáveis por nossos próprios atos, e ai de quem esquecer essa regra, 'tudo que você dá, volta para você, agente só ganha o que agente merece', e eu mereço bem mais que isso, aposto!

@besourosuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...