segunda-feira, 26 de setembro de 2011

via orkut...

O PÉ e o PÊNIS.....

O PÉ fala para o Pênis: Sabe Pênis, eu não me
conformo com as injustiças. Eu andei pensando que você é que leva uma
vida boa. Você fica aí na cuequinha de seda, balançando para lá e para
cá, todo confortável e eu aqui em baixo só me ferro... Eu fico aqui
dentro destes sapatos fedidos, vivo dando topadas nas quinas dos móveis,
piso na merda e ainda por cima fico cheio de frieiras e cheirando mal. O
PÊNIS: - Pois é Pé, mas as coisas não são bem assim, você está
reclamando à toa. Realmente, de vez em quando eu tô aqui quietinho,
tranqüilo, aí começo a ouvir uma conversa meio estranha lá fora, então
eu levanto para ver o que está acontecendo, o cara me pega, me enfia num
buraco escuro e molhado, não sabe se põe ou se tira, se põe ou se tira,
com essa indecisão toda de não saber se entra ou se sai...
EU FICO TONTO... VOMITO E DESMAIO! Bom domigo .. .. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...