sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

.MUSIC ON LIVE MESSENGER

DJ Borby DJ diz
hey brother blz
tá no brasil?

.music diz
heeey bro                                                                        
whats up? : D                                                                        
no to nao rapaz                                                                        
chegou em maio denovo                                                                        
doido para voltar ja                                                                        

DJ Borby DJ diz
o/
venha mesmo
seja bem vindo de volta

.music diz
pensei em vc ultima semana, vir alguem parasido
e ai
como esta?
esta fazneod musica ainda

DJ Borby DJ diz
sim sim
muito som novo
porem
vc lembra uns sons que eu toquei de um cd seu
nakela festa
oops
eu nunca consegui akela tracks
queria saber se vc tem aí pra enviar ou
os nomes pra eu ver se axxo]

.music diz
claro cara posso escrever alguem p/ vc estou agora mesmo tambem no meu mini studio tentando terminar um drop
agora so mais tech house
quer escutar?

DJ Borby DJ diz
quero o/
manda o/

.music diz
qual e seu email?
mandei p esse dj_borby@hotmail.com

DJ Borby DJ diz
ok

.music diz
e som uma parte, o drop

DJ Borby DJ diz
ok abrindo email aqui
tá usando q nome? Suxxx ainda?

.music diz
se quizer pode responder com alguem track seu, hoje vou tocar talvez
lol nao
esse nome e velho
ando nao tenho meu nick :?

DJ Borby DJ diz
o/

.music diz
quero algo serio
tlvez algo vom victory
*com
nao sei ainda
tenho q sabe essa semana mesmo
tem uma gravadora interesada
eh hotmail.com

DJ Borby DJ diz
iso

.music diz
o hotmail.com.br
?

DJ Borby DJ diz
n apareceu aqui o drop
dj_borby@hotmail.com

.music diz
entao deixe eu tentar aki mesmo
meu gmail diz que dj_borby@hotmail.com e invalido
estranho
aki deu certo
http://kiwi6.com/file/6e96c27462
click o play embaixo de Listen to mp3, depois dar certo

DJ Borby DJ diz
ok
uHuuuuuuuuuuuuuuu o/
porra a guitarra tá muito muito maassssa

.music diz
funky wah wah 

DJ Borby DJ diz
parabéns garoto

.music diz
adoro disco

DJ Borby DJ diz
eu quero essa track no meu list
termina qdo?

.music diz
obrigado, isso e meu bebe, vou fazer un soundcloud proxima semana
e facebook e tudo depois te add

DJ Borby DJ diz
eu toco aqui amanhã
quero ser influenciado pelo seu estilo

.music diz
tenho outros tbm q ja quase estao pronto

DJ Borby DJ diz
essa batipa tá do kct

.music diz
pois e rapaz
eu nao gosto
de danca
e isso mesmo
musica com qualidade

DJ Borby DJ diz
mandou muito bem.
eu tb me rendi totalmente a disco, antes eu só curtia mas começei a pesquisar mais e conhecer outros artistas da disco q ñ fossem tão convencionais
barry manillow me encanta
http://soundcloud.com/dbndiscos53/02-manilowclub-dj-borby-norton
ouve se vc gosta
o disco desta track é muito de influencia 70's

.music diz
e seu o e remix?
vou ouvir agora

DJ Borby DJ diz
eh sim
os samplers são da faixa copacabana de barry manillow

.music diz
o que eu adoro, e esse disco stabs
o disco hits
quando eu tiver meu soundcloud, vou fazer like nisso 
ah em no brasil eh "curitr"
hey nome e legal demais cara
borby norton
e unique
e primeiro no google
otimo
vc pode fazer muito promotion

DJ Borby DJ diz
onah
OBAH FAÇA ISSO
eu sei disso
ADORO SER O UNICO NOGOOGLE

.music diz
hehe

DJ Borby DJ diz
cara conhecí um italiano vocalista do LES ROCKETS
ele ouviu meus sons e me achou no facebook
quer que eu faça uns remixes pra ele
Fabrice Quagliotti
conhece o les Rockets?

.music diz
ele canta o q?

DJ Borby DJ diz
ele canta

.music diz
nao, nunca ouvir
canta o q?
qual tipo
remix e muito promotion p ele

DJ Borby DJ diz
eles parecem o daft punk so que da década de 80 heheheh

.music diz
deixa eu olhar no youtube

DJ Borby DJ diz
http://www.youtube.com/watch?v=XdsuPuBYxX4

.music diz
ah ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...