segunda-feira, 17 de junho de 2013

Adrian Gurvitz . Classic . The Rocking Chair Orchestra [Reedit] 64



Strem/Freedownload
OUT NOW


Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor
Eu era um moleque de rua
E você era meu melhor brinquedo
Eu achava fácil te aborrecer
Mas você era muito diferente das outras
Eu te amei de todas as formas erradas
Agora ouça o que eu estou dizendo
A mudança é um outro meio
Será que a diferença contaria
Será que seria um clássico?
Tenho que mandá-lo imediatamente
Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor
Tenho que escrever
E enviá-lo imediatamente
Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor
Agora estou vivendo minha vida
Um dia de cada vez
Desde que perdi seu amor
eu estou perdendo a cabeça
Mas, o que eu posso ver?
O futuro claramente
E não é o que eu quero dizer
Quero dizer, não é o que parece
Eu continuo vivendo de sonhos
E não é o que eu quero dizer
Quero dizer, não é o que parece
Eu continuo vivendo de sonhos
Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor
Tenho que escrever
E enviá-lo imediatamente
Tenho que escrever um clássico
Tenho que escrevê-lo num sotão
Meu amor, agora eu sou um viciado
Um viciado em seu amor

Adrian Gurvitz . Classic . The Rocking Chair Orchestra [Reedit] 64


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...