terça-feira, 2 de julho de 2013

5 músicas que me fazem acordar bem. Bom dia. Carpe Diem.


 Bom dia anjo

Jair Oliveira

Em lençóis brancos você dorme
E eu em meu canto te admiro
Em teu descanso você brilha
Em seus encantos meus suspiros
Não acorde ainda, seja meu anjo
Guarde minha vida embaixo
De teus lençóis brancos
Sonhe melodias e acorde cantando
Deixe que o dia siga teus planos
Os teus planos.
Quando acorda
Bom dia
A madrugada vem te olhar tranqüila
E vai avisar
O dia
Que pode te acordar
Bom dia anjo.

  

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Acorda, Simpático! 

Curumin

Porque o hoje é dia especial
Eu queria ver você dançar
Quero sentir a brisa leve
Fiquei a noite a noite toda esperando a garoa passar
Ouço os tambores esquentarem,
E a cidade animada acordar
Bom dia, amor
Porque hoje eu senti uma coisa diferente
E a vida tem sido tão dificil.
Não vou chorar, não vou olhar pra trás.
Vou andar de bicicleta
Por favor
porque meu samba é simpático?
E por que a minha banda é animada?
Por que meu samba é simpático?
E por que a minha banda é animada?
Olha ai meu povo
Olha ai meu povo
Por que meu samba é simpático, simpático
E por que a minha banda é animada?
Olha a alegria dessa gente
Meu samba é animado, meu samba
Por que meu samba é animado
Olha ai meu povo
Olha ai meu povo
Por que meu samba é simpático, simpático,
Simpaticamente, simpático
Simpatississimamente simpático.
E porque meu samba é animado?
Olha a alegria dessa banda e o swingue tão



|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

De Manhã 

Blitz

De Manhã (Aventuras Submarinas)
Olhei para o relógio e notei que restava
Meio minuto de oxigênio no tanque
Num super esforço cheguei a superficie
Olhei para os lados Nick e Diana
Tinha desaparecido com a lancha (Ho, céus!)
Nadei até um continente mais próximo
E na praia Urçula tirava fotos com Bond, com James Bond

De manhã, (de manhã)
O sol vem batendo no meu peito
Dizendo para onde que eu tenho que ir
(uuuh)
Mas o mundo dá tanta volta
(uuuh)
E eu não sei quando posso parar
De rodar, de rodar e de sonhar
Estava um dia lindo
E eu botei meu calção e fui nadar
Mas porque não, Mas porque não, sem calção
Eu tinha 12 anos já me lembro do dia
Eu escutava o que mamãe dizia
Ela dizia:
Tome cuidado, tenha juízo
Esse mundo é um cão
Se acordo mais cedo
Boto som o vizinho reclama
Eu vou pra cama e tento dormir
Eu noto o som dos tais
Casais que fazem, até mais tarde

Olhando o mar eu fico de bobeira
E quando o mar tá forte eu fico
Aqui na beira, eu não!
Olhando o mar eu fico aqui pensando
Se hoje eu vou nadar ou vou
Sair voando, eu vou!

(para pararara...pararara....)
Dscalço, descalço.
(para pararara...pararara....)
No oferecimento de pipocas coloridas
E sonhos alucinantes, Aventuras Submarinas
Toda noite, na cama de cada um!

 

 
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Acorda Amor

Joyce

Acorda amor
Eu tive um pesadelo agora
Sonhei que tinha gente lá fora
Batendo no portão, que aflição
Era a dura, numa muito escura viatura
Minha nossa santa criatura
Chame, chame, chame lá
Chame, chame o ladrão, chame o ladrão

Acorda amor
Não é mais pesadelo nada
Tem gente já no vão de escada
Fazendo confusão, que aflição
São os homens
E eu aqui parado de pijama
Eu não gosto de passar vexame
Chame, chame, chame
Chame o ladrão, chame o ladrão

Se eu demorar uns meses
Convém, às vezes, você sofrer
Mas depois de um ano eu não vindo
Ponha a roupa de domingo
E pode me esquecer

Acorda amor
Que o bicho é brabo e não sossega
Se você corre o bicho pega
Se fica não sei não
Atenção
Não demora
Dia desses chega a sua hora
Não discuta à toa não reclame
Clame, chame lá, chame, chame
Chame o ladrão, chame o ladrão, chame o ladrão
(Não esqueça a escova, o sabonete e o violão)


 

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Belo Estranho Dia de Amanhã 

Roberta Sá

Notícias perderão todo o controle dos fatos
Celebridades cairão no anonimato
Palavras deformadas
Fotos desfocadas, vão atravessar o atlântico
Jornais sairão em branco
E as telas planas de plasma vão se dissolver
O argumento ficou sem assunto.

Vai ter mais tempo pra gente ficar junto
Vai ter mais tempo pra enlouquecer com você
Vai ter mais tempo pra gente ficar junto
Vai ter mais tempo pra enlouquecer...

Os políticos amanhecerão sem voz
O outdoor com as letras trocadas
Dentro do banco central o pessoal vai esquecer
Como é que assina a própria assinatura
E os taxistas já não sabem que rua pegar
Que belo estranho dia pra se ter alegria
E eu respondo e pergunto.

É só o tempo pra gente ficar junto
É só o tempo de eu enlouquecer por você
É só o tempo pra gente ficar junto
É só o tempo de eu enlouquecer...

Alarmes já pararam de apitar
O telefone celular descarregou
O aeroporto tá sem teto
E a moça da tv prevê silêncios e nuvens
A firma que eu trabalho faliu
E o governo decretou feriado amanhã no Brasil
Será que é pedir muito?

É só um jeito da gente ficar junto
É só um jeito de eu enlouquecer com você
É só um jeito da gente ficar junto
É só um jeito de eu enlouquecer...

É só um jeito da gente ficar junto
É só um jeito de eu enlouquecer com você
É só um jeito da gente ficar junto
É só um jeito de eu enlouquecer...


||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...