segunda-feira, 21 de abril de 2014

Vaporwave is a new trend /// My new trip ///

Vaporwave é uma forma de anarquia da música,
prentencioso, retrô e atual ao mesmo tempo,
reúne elementos muitas vezes saturados
pelo mercado do show business mundial,
assim como vídeos, músicas, comerciais...
Tudo alienado, e transformado a um ponto de se
tornar novo, o novo velho, a sensação de que
isso não me soa estranho sendo mesmo
assim revolucionário, incrível, improvável
e surpreendentemente novo.
EU USO O VAPOR.
Eu tento entrar no vapor sempre que me vejo
submerso neste mundinho cotidiano
das pessoas normais, eu fujo pras colinas
do bandcamp e deixo tudo soar como um
calafrio na alma, e soa mesmo.
 
Este disco me encantou de primeira, foi
o disco que mais para mim representou este
movimento que se alastra pelo 'mundo':
マクロスMACROSS 82-99 - ネオ東京 (Full Album),
é o que mais ouço e carrego comigo onde vou,
e tipo, pra um aprofundamento total na parada eu
experimento sempre este programa sobre vaporwave via PBS:
VAPORWAVE SPECIAL_ Far Side Virtual- Persuasion #4 Vaporwave
 
AGORA, pra ter noção da total falta de noção
que nos abriga de toda a normalidade deste
mundinho convencional de todos os dias
eu recomendo:
Menthol Cigarettes By Death Ambition
 
 
BON VOYAGE
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...