quarta-feira, 22 de abril de 2009

QUEM GANHA NO FINAL?




Hoje não é muito difícil ouvir por aí que ser gente esperta tem vida fácil e consegue atingir seus "objetivos" com mais rapidez, e onde está a honestidade? Na raça, no suor e na esperança de gente que não se deixa levar ou corromper de maneira alguma, e que por mais incrível que seja não é tão previlegiado como os "demais". É possível ver gente corrupta em quase toda parte, estamos no brasil e isso vem de cima, aqui o poder é sinônimo de falta de vergonha na cara, mas não muito longe, dentro de casa podemos ver ações de menor teor mas que nem por isso estão absolvidas de estar pra ticando o erro. Toda vez eu empanco neste tema "erro", lembro-me das frases:"se ele faz por que eu não posso.." ou mas se fulano que é rico ou chefe ou dono da puta que pariu faz por que não eu".. Cada um deve ter dentro de si a noção de certo e errado, a prática de atos mais coerentes com a verdade torna tudo mais simples, é um efeito em cadeia, quanto mais o bem se faz mas o bem se tem, não é tão fácil ser assim aqui na terra, mas isso dve ser utilizado em outro planeta mais sociável, pois aqui encontro dois ou 3 gatos pingados que são de bom senso, eu me sinto mal, parece que sou um e.t., e quanto mais eu toco neste asunto mais louco me sinto, isso mesmo, parece até loucura não ser ou querer compartilhar dos erros alheios, será que os hóspicio estão cheios de gente que não entende como se pode viver de uma forma tão suja?
Ruoba-se hoje de tudo, nas mais variadas maneiras, com jeitinho se consegue tudo! Tiram da boca de crianças pobres num sistema de educação ultrapassado e sem dono, pra botar na boca dos que se dizem soberbos, dos que almejam riqueza e qualquer forma de economia já vale, enquanto você almoça a falta de alimento de uma criança com dor de fome você pode ao mesmo tempo compartilhar do luxo e da falta de sensibilidade com o próximo. Sinto nojo de muita gente, e isso é pecado, o que fazer então para fugir disso tudo, criar um um mundo só seu no 'second life'? ou se trancar e evitar ao máximo possível o contato com o outro, com o mundo sujo, hoje eu sei de que se tratava as passagens que citavam pessoas mundanas, gente do mundo, sujeita a qualquer coisa pra vencer, se é que existe vitória na falta de amor ao foi dado a nós pelo criador, O povo que vai a igreja(não todos) mas muitos acham que indo uma vez por semana ouvir o que um padre pedófilo qualquer diz vai trazer a salvação, mas no fundo sabem que é melhor acreditar que sim, isso garante o roubo nosso de cada dia, os mals tratos de todo sempre. Para onde ir então? Siga bem o caminho correto, por mais torto, mas declive ao contrário que seja, no final ganha quem é do bem, ganha que aboliu o mal do coração e consegue ser inteligente o suficiente para saber o que é certo e errado.
bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...