terça-feira, 21 de abril de 2009

TUDO EU QUERO

Consuma, você precisa ter, não importa o que é apenas vá
lá e compre, possua, tenha total poder sobre o que é seu não importa o que seja, mas não se encante, consumir por consumir acaba por sendo algo chato, vai chegar um momento que você vai ter um monte de quinquilharia sem qualquer nessecidade e sem uso algum, mas é seu, e por estar mesmo já sem utilidade o objeto conseguido outrora com tanto gosto, agora não cabe mais em sí. Tenho tudo, algo que me salve agora eu não tenho, mesmo já tendo consumido mais de 10 anos do meu salário, agora que eu não tenho nada, este tudo que eu possuo parece cada vez mais inútil, sem atração como tudo que eu abomino, que fazer?
Fósforo, álcool e cinzas ao final, para um novo recomeço, com mais espaço, menos intulho, e mais coisas boas na cabeça do que na prateleira. Neste momento nada de bibelôs, penduricalhos ou porcelanatos, agora só o necessário: Eu consciente, livros, discos, disposição para execícios físicos diários e meditação frequente, desligamento programado, ativar!

bOrBy-

OUVINDO:
somEbody will save me
[smallville Tv Theme]

EM:
segunda-feira 20.abril.2009

PS.:
dia do disco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...