quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FELIZZZZ 2010 PRA MIM TAMBÉM, OBRIGADO.

Este ano meu reveillon foi diferente, momentos turbulentos que se antecederam a data fizeram tudo ficar muito ruim, o tempo fechou e eu tinha agora como se já não bastasse tudo, agora uma sombra sobre minha cabeça, uma dúvida frequênte e uma força tamanha de mudar todo o curso da história que é o que me segurou pra estar aqui hoje escrevendo no blog. Meu novo ano começou depois do meio-dia do dia 4.jan.2010, não houveram fogos nem tempo para vestir branco, aconteceu derepente, do fundo do meu coração e de tanto acreditar, eu sabia que era aquele dia, eu sentí isso e mesmo esperando e acreditando não resistí quando ví aquela chamada do msn que dizia que você acabava de entrar, parecia mentira eu nem sabia mais se eu estava alí, tremí muito, tomei fôlego e fiquei muito feliz, como nunca havia sentido tanta felicidade assim, um misto de super alívio e repirar de novo como se houvera antes ficado sufocado, subí das profundezas do mar, das águas turvas e fui em busca de ar, conseguí, e o melhor eu me sinto outra pessoa agora. Lamentações, baixar a cabeça e entristeçer não vai definitivamente me ajudar em nada na minha vida, estar excluso, afastado, exilado não vai me fazer ser feliz um dia, essa lição eu aprendí árduamente. Deus é meu senhor, nele eu posso, nele eu creio, ele é meu caminho, minha chave, meu guia, o poder dele me faz sentir feliz, e repleto de luz para me refazer e me reerguer, agora eu consigo ver denovo, agora eu vou fazer valer denovo, agora eu vou, agora.
dJbOrBy-

Um comentário:

  1. um feoliz ano novo mesmo!é isso q precisamos em meio a esse mundo loucooooooooooo,adoroooooooo!!!;)

    ResponderExcluir

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...