quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MANISFESTAÇÃO DE ENTRISTESSIMENTO [ THE MELANCOLLIE AND INFINITE SADNESS ] proíbido ver este post no 5ª andar ouvindo pais e filhos do renato russ




PRECISO MANIFESTAR ESSE SENTIMENTO DESESPERADO, PRECISO COLOCAR PRA FORA LITERALMENTE COMO FORMA DE MANIFESTO EM REGISTRO, ESSA POSTAGEM É COMO SE EU SAÍSSE NA RUA COM UMA CENTENA DE PESSOAS PRA DEFENDER UMA BANDEIRA, TEM A FORÇA DA INTELIGÊNCIA E A GARRA DOS QUE LUTAM. PUTA QUE PARIU E MUITOS OUTROS XINGOS PODEM ESTAR CONTIDOS NOS POSTS, ENTÃO TIREM AS CRIANÇAS DA SALA, OU VÁ AO PRÓXIMO BLOG.. BOM DIA.






Smashing Pumpkins - Mellon Collie and the Infinite Sadness



rafapassos
7 de maio de 2007
Essa música, na minha opinião, é a mais linda feita por essa banda! Conheci Smashing Pumpkins quando era eu pequeno graças a essa música, e depois dela nunca mais parei de ouví-los. :D





http://www.youtube.com/watch?v=Eo2FOqRrRDg



-





Sete Cidades
Legião Urbana
Compositor: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá

Já me acostumei com a tua voz
Com teu rosto e teu olhar
Me partiram em dois
E procuro agora o que é minha metade

Quando não estás aqui
Sinto falta de mim mesmo
E sinto falta do meu corpo junto ao teu

Meu coração é tão tosco e tão pobre
Não sabe ainda os caminhos do mundo

Quando não estás aqui
Tenho medo de mim mesmo
E sinto falta do teu corpo junto ao meu

Vem depressa pra mim
Que eu não sei esperar
Já fizemos promessas demais
E já me acostumei com a tua voz
Quando estou contigo estou em paz
Quando não estás aqui
Meu espírito se perde, voa longe

-





-



E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?
O quê, que a gente
Não faz por amor?...

-

PESSOA

minha imensidão é minha dor
minha tristeza é oceanica
meu futuro anda sem rumo
perdido no meio do tudo
solidão complementada
saudade ampliada
contração no coração
ansiedade multiplicada
sensação de decepção e dúvida
medo de acordar medo de dormir
frequênte ausencia de tí
rosto molhado choro salgado
perto de tudo me sinto longe
junto de você sou um abraço apertado
não sinto chão não sinto o ar
as vezes vejo você passar
mas você não está lá
meu tempo parou, minha hora não se faz
em volta de mim existe um anel
que me prende e
um brinco seu que eu guardo
seu cheiro seu queixo meu desejo
olho pra mim e não me vejo
sou como um vampiro no espelho
clamando por calor ou uma cor
do teu sorriso meu desejo
paisagem do meu retrato
em ângulo agussado
linha do meu horizonte
meu apetite pra resistir
força, segurança e esperança
meu dom é te querer.

Borby Norton-
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...