quarta-feira, 9 de março de 2011

Não inclua informações como senhas ou números de cartão de crédito em uma mensagem instantânea.

BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
|o|
iaeh
Bruno diz:
eae cara
como foi a casa crew?
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
mara!
kkkk
ei vou fazer outra casa crew t vendo uma data
e vou fazer uma festa inspirada no filme PARTY MONSTER
vc jah esse filme?
Bruno diz:
sei sim
mas conta o que tocaste na outra?
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
tudo q vc keria ouvir
mas n ouviu neh pq naum mais uma vez
eu tava com um pendrive com uma unica pasta com nome BRUNO
e lvei um cd pra te dar
Bruno diz:
kkkkkk
mentchira
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
pq vc n foi?
Bruno diz:
sei lá, o povo num queria ir,
aí eu num ia sozinh
e parece que até choveu no diz
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
nam
xuveu antes
era 1 da tarde parece
mas o dia tava nubladon mesmo
foi muita putaria
tirei umas 100 fotos e um viado invejoso e egoista apagou todas
depois disse disse q foi sem kerer
uor isso
Bruno diz:
afffff
e não sobrou nenhuma foto?
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
naum
acredita
as fotos tavam proibidassas
tdo undo me cobra todo dia essas fotos
Bruno diz:
aff
imagino até
aff, mas iae, não tem nenhuma???
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
nennhuma
foram todas numa cam só
e era justamente desse viado
n sei o q deu nele
mas ele fez isso e veio com uma desculpa esfarrapada uor
dizendo q mãe dele apagou tudo sem kerer
enfim
outro asunto
tem ouvido novos sons
axxeu um site tudo
www.planetshhh.com
Bruno diz:
sonhei com uma djs
que tocava num teatro
com muitas pessoas escutando ela
aí perguntava o que ela tocava
mas ela não dizia, colocou um set dela p eu escutar
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
valha
Bruno diz:
aí eu dizia: é maximal?
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
lembra de algum son?
Bruno diz:
e ela: é sim
depois ela cortava minhas unhas
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
oxxe
daria um filme'' como dizia os racionais
huahahaha
as vezes eu sonh com festa e djs
melhor acordo com som na cabeça
e corro pra ouvir antes q eskeça
preciso q vc ouça issos
http://mixxxtapebrazil.blogspot.com/
n sei se vc jah ouviu
saum umas mixxxtapes q eu postei no youtube
tb estão no soundcloud
a lis eh bem hype
list'
Bruno diz:
manda o link do soundcloud
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
http://soundcloud.com/besourosuco1
postei no soundcloud hj as 3 da madruga
virei a noite postando coisas
as mixxtapes LES ANIMO TUNE
postei 6 com ese nome
2 foram rejitada
um por conta da track crimewave do cristal castles
fikei puton
mas vou postar esas q n entraram no soundcloud no 4shared
dpois
Bruno diz:
valha
tem até isso
pensava que era pelo tempo
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
nam
pouquissimas faixas acontecem isto
Bruno diz:
meu deeeeeus
adoooooooooro essa primeira musica
mas num sei quem é
tuuuuuuuudo
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
de qual faixa?
Bruno diz:
do primeiro set do sound
otherside
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
tem as lists todas eh soh abrir a faixa numa pagina só
mas jah tah ouvindo diz qual eh e eu mando a list
other side 1 ou 2
/?
Bruno diz:
to com a lista
phoenix
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
ah sm
amoooooooooooooo
sua cara mesmo
fencessssss
Bruno diz:
eu aaaaamo
conheci no set do the twelves
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
eu tb
phoenix eh tudo de boom
eu to com tanto som bom
soh n tenhu postado as mixxxtapes por falta de internet
onte tava na casa de uma amiga
aproveitei o diz todo
dia'
Bruno diz:
e o carnaval, teve alguma festa?
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
nem nem
meu carnaval foi trash pesadelon
fiz nada demais
naum fui a nenhuma festa
GRAÇAS A DEUS HJ EH QUARTA DE CINZAS
ufffa
ñ via a hora dessa folia tda acabar
uahhauha
Bruno diz:
rsrs
passou rápido viu!
eu achei
ai, são paulo, tanto carnaval bom por lá
teve um feito pelos uhb babado
com sany pitbull e o péricles do boss in drama
e tbm teve o carnacrew
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
adoro boss in drama
fikei sabendo do carnacrew
Bruno diz:
não sei se tu viu ele no bbb
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
mentira
qdo?
eu só perco essas coisas neh
uor
Bruno diz:
foi um dia desse, foi de manha
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
oxxe
começou d manhã?
Bruno diz:
ou foi de manha ou foi de tarde
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
PARA TUDO
JAH TAVA ESKEÇENDO
VC jah vouiu 'LOVE' do simian mobile disco?
Bruno diz:
não
é novo?
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
vê aki o post
http://mashupbrazil.blogspot.com/
n eh novo naum
eh do ultimo disco dele
antes dessa ep q ele lançou
a etra eh tudo
mas o melhor eh o video
sem comentareos
soh vai vendo
nesse post tem o video e um remix meu
senzaziOnal o video
lindooooooo tanto qto a musica
eeeeeeeeee tenhu escutado mtoooo 'adele' & lykke li- i follow rivers magician remix
Bruno diz:
não conheço
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
eu amoooo
o edgar conhece dia desses ví ele participando da comunidade da musica
a melhor mixxtape é lesa animo 1
eu axxo
les'
nem sei se esse nome existe
tava sem ideia pra nome
ouvindo
safari disco club
A NOVA DA YELLE
adoroooo yelle
baixei tudo dela
ai veio esse nome loco
les animo tune
...
Bruno diz:
que loucura esse clipe do simian
meu deus!
esses são os intergrantes da banda?
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
yes
vi um vido live e eles estão tocando
video'
9 de março dia do dj
sabia desta ma´xima?
Bruno diz:
não
rsrs
é hoje!
parabéns!!!
o database fez outro set
we are not professionals part 3
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
adoroo
vo jah ver
tem sets otemus no sond cloud da crew
Bruno diz:
mas eles não atualizam
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
pior
Bruno diz:
saindo aquie
té mais
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... diz:
tehzin
essa conversa vai pro broG
vium
Bruno diz:
não!
aff
nam
BORBY NORTON .. eh`... ´SóLta o frango e vem com agente!... disse (16:12):
pior eh outra q to tendo aki depois t mando o link

Um comentário:

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...