quinta-feira, 31 de março de 2011

SE PREPARA, SEM NEURÓSE

As pessoas daqui estão acostumadas a ouvir sempre as mesmas coisas e quase nunca estão abertas para novidades, costumam consumir o que o mercado especulador lhes impõem. Eu costumo tocar em minhas lists em primeiro lugar o que eu gosto de ouvir e julgo de qualidade, eu nunca fui do tipo summer eletro hits nem radio edits e não vai ser agora nem por dinheiro que eu vou me opor a tudo que tenho como objetivo. E ganhar por maioria de votos não é também uma opção, procuro me afastar da unânimidade, fama e luxo, me sinto, e neste momento estou uma pessoa bem mais simples que antes, que sem fazer alarde ou vender como marketing tento fazer tudo certinho, o que engloba desde aquecimento global à não ser mercenário no trabalho, corrupção é palavra descartada totalmente do meu dicionário. Pode parecer que eu sou chato, mas eu curto mais que muita gente curtidinha por aeh, a felicidade está na simplicidade das coisas e em como usa-las, eu não sei quem que disse mas estava coberto de razão, comtemplar o belo pra mim já pode render uma renovação na alma, nós temos tudo que está aí, cabe a nós saber como usar, e aos que fazerem bom uso lhes será dado mais, mais capacidade de se auto preencher de felicidade mesmo quando ela não esteja na cara, mesmo quando isso não seja representado por gestos e movimentos. Aprender a cada dia é uma sintese de tudo que se pôde aproveitar de favorável naquele dia, o que realmente conta e pode passar de um pequeno detalhe que servirá de peça fundamental anos mais tarde, siga seu ser, sinta o que se deve ser feito, o seu destino pode até já está escrito mais ainda não foi lido por ninguém, por isso forme sua própria opnião com base no bom senso e não deixe que lhe digam o que fazer e principalmente a quem seguir, você é capaz de abrir o olhos e entender o que é certo e o que não é. Fica a dica!



Borby Norton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...