About

--Borby Norton Dj Since 2OO1 | Music Producer Self-taught Multi-genre Since 2OO6 --
Deixai que os fatos sejam fatos naturalmente Sem que sejam forjados para acontecer Deixai que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente Deixai que as coisas que lhe circundam Estejam sempre inertes como móveis inofensivos Para lhe servir quando for preciso E nunca lhe causar danos Sejam eles morais físicos ou psicológicos (Chico Science)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Molella & The Outhere Brothers - If You Wanna Party (Molly & Phil Mix)


-

Molella

Maurizio Molella (Monza6 de novembro de 1964), mais conhecido pelo sobrenome Molella ou somente Molly é um DJ italiano de Dance Music.

Molella entrou na carreira de um modo peculiar: seu telefone tocou, era o DJ Mario Fargetta que estava o convidando para tocar na casa noturna New Feeling. Molly detonou nas pick-ups e desde então praticou em um mixer para agarrar a oportunidade. Ele começou aos 14 anos, mixando fitas para os amigos. Um ano depois ele era o vocalista de uma rádio local, a Muggiò´s Radio Country. Depois ele se graduou em designer e engenheiro mecânico na Tecnico Industriale Institute.

Em 1986 Molella estava tocando em uma casa noturna quando encontrou Danny Stucchi que o convidou para tocar na Radio Deejay. Já em sintonia com a rádio e dominando a arte de discotecagem, ele começou a fazer suas próprias produções como "Revolution", que se tornou um hit na Itália, além do "If You Wanna Party", que detonou nas pistas de todo mundo (incluindo o Brasil), entre diversas outras produções de sucesso. Molella junto com Phill Jay, passaram a ser os produtores de Gala (Gala Rizzatto) transformando-a em poucos meses na grande sensação do mercado Dance na década de 90.

Nem de longe esta ideia passava pela cabeça da revelação italiana de 96 Gala. Ela conta que "sua aventura começou em 1995, quando Dj Molella e Phil Jay me apresentaram uma produção que faltava apenas a inserção dos vocais. A música era Everyone Has Inside e foi lançada pelo selo ítalo - Nitelite", ela relembra. Se tornou uma das músicas mais populares da Itália. Essa música foi lançada em Setembro, chegou as rádios e aqueceu as pistas deste país no inverno.

"Na verdade tudo começou quando Molella me encontrou em um estúdio fotográfico onde fui procurada para fazer o trabalho de fotos para a capa do álbum que ele estaria lançando na Itália - Originale, Radicale, Musicale. De um papo informal veio o convite... e topei a experiência ", diz a bela regazza italiana.

Sua participação foi na música XS incluída ao álbum Originale, Radicale, Musicale do seu produtor Molella.


-

The Outhere Brothers

The Outhere Brothers are an American hip house and Eurodance duo from Chicago,[2] composed of Keith "Malik" Mayberry and record producer Lamar "Hula" Mahone. While the duo achieved only moderate success in their native United States, two of their songs, "Boom Boom Boom" and "Don't Stop (Wiggle Wiggle)", topped the charts in Ireland and the United Kingdom in 1995. "Boom Boom Boom" also topped the charts in Germany and "Don't Stop (Wiggle Wiggle)" in Spain.[3] In the same year, The Outhere Brothers also contributed to Molella's "If You Wanna Party", which also peaked within the top ten of the charts in Germany, Ireland, and the United Kingdom.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

I LOVE IT : FALCO "Der Kommissar" !

Falco (cantor)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.




Falco (Viena, 19 de fevereiro de 1957 — Puerto Plata, 6 de fevereiro de 1998) foi o pseudônimo com que o cantor austríaco Johann (Hans) Hölzel se apresentava.

Estudou no Conservatório de Música de Vienna. Antes de obter sucesso internacional, tocava baixo na banda de hard rock austríaca Drahdiwaberl. Como artista solo, Falco se interessou pelos sons e ritmos da música rap, tornando-se um dos primeiros na Europa a incorporar tal estilo nas músicas pop e rock. Ele é mais conhecido internacionalmente pela canção "Rock Me Amadeus" (inspirada pelo filme Amadeus) de seu álbum Falco 3, que se tornou um "hit" mundial em 1986, atingindo o número 1 na lista dos singles mais vendidos nos Estados Unidos da Revista Billboard.

Outros hits conhecidos internacionalmente incluem: "Der Kommissar" de seu álbum de 1982 Einzelhaft e "Vienna Calling" de Falco 3. Uma versão em inglês de "Der Kommissar" foi feita pela banda After the Fire, que acabou se tornando um hit ao atingir o top 5 da Revista Billboard em 1983. A canção de Falco "Jeanny" causou controvérsia ao ser lançada como um single na Alemanha, já que contava a história de um estuprador. Várias estações de rádios e DJs se recusaram a tocar a canção por toda a Europa, mas nem isso impediu-a de se tornar um grande "hit" em vários países europeus.

Falco morreu com várias fraturas na cabeça após seu carro colidir com um ônibus perto do resorte de Puerto Plata, na República Dominicana, aos 40 anos de idade. Antes de morrer, ele estava considerando uma volta ao mundo da música. Foi sepultado no Cemitério Central de Viena.

1982 promotional film of the single "Der Kommissar" from the A&M "Einzelhaft" LP.