domingo, 19 de julho de 2009

medo, pânico, terror, angústia e euforia

Ainda neste momento 1 hora depois de ter sido atropelado por uma pessoa e tudo que ele representa, me sinto quase que tentando me por no lugar pra tentar saber o que tb pensa. Uma experiência de amizade instantânea que parecia de infância, como eu podia me sentir tão bem com alguém que conhecêra a pouco. Não sei se consigo descrever tudo mas posso dizer que não foi um acidente, obrigado senhor, por não ter sido um sonho, nem sequela de uma bebedeira, era emoção de verdade, apartir de um olhar e pronto, meu mundo deu uma volta mais lenta pra aproveitar melhor casa segundo... Adoro bancar o analista, e cada vez mais percebo uma necesidade das pessoas de uma análise, pois bem eu as faço, e gosto disso, eu também preciso de análise eu acho, hehehe..... Mas de cara eu fiquei meio com o pé atrás, com alguém muito estranho, que não é daqui do bairro e no entanto estava aqui por dias, uma pessoa incrível mesmo que tivessem partes da história omitidas, eu gostei do que ouvi, era mais um jovem adulto, típico ao seu bio-tipo. Uma cabeça turbulenta que eu pensei que não conseguisse driblar e fazer abrir os olhos para um mundo real, fui persistente e dentre quase 3 horas foi a relação de amizade mais intensa da qual eu já tivesse escutado falar, muita sinceridade em exposição foi o ponto forte para adiantar o tempo em que ainda não nos conheciamos. Chegamos a um ponto na conversa em que eu estava dando uma 'aula' de como conseguir uma menina, vejam só, que domingo louco, pois bem, percebi que era um coração ali pedindo uma ajuda como se fosse a chance de que tudo podesse dar certo. Ajudei. E foi muito notável também um lapso continuo violento, não sei direito se por medo e defesa ou cena. Sei demais que disse tudo que achei que podearia ajudar a sair desse transtorno e percebi também uma frequência cada vez menor de violencia aflorada, estava dando certo, e nossa conversa se estendeu tempo suficiente para repetir asuntos, ser revistados pelo ronda do quarteirão na praçinha, e dar muitas dicas de como viver bem....Teve lá seu impacto, eu de certa maneira também fiz análise quando tentava mostrar como eu era daquele jeito.... Adjetivos mais crueis que eu recebi hoje: Queixudo, sonho, não existe. Fez minha estima explodir, eu era elogiado de uma maneira original tão verdadeira e sincera, que pude ouvir a frase: "ainda vou ser como você um dia", eu não podia ouvir coisas tão fortes de uma pessoa que acabara de conhecer, podeia? Sabe, obrigado por tudo, por mais que tenha pareceido qualquer outra coisa, tudo que foi, era exatamente o que tinha de ser.

ps.:

coisas que acontecem, eu senti algo e fui na porta e qdo vi, surpresa, eu tinha mais uma chance....

segunda feira 20 julho
04:05

bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...