domingo, 19 de julho de 2009

radio noW!

radio noW!

juazeiro fm/juazeiro fm/juazeiro fm
105.9 MHz

19.jul.2009

*01:20h.


"...mil e uma noites de amor
você chegou
você chegou amor

vida humana
em outra vida humana
que bom seria um dia nos 2..."
-pepeu gomes-

---

*01:33

"...copacabana princesinha do mar
...
copacabana o mar eterno cantor
ao te beijar ficou perdido de amor
e hoje vive amurmurar
so a ti copacabana
eu ei de amar..."

---

01:35

"...não dá pra separar o que é real do sonho
e nem eu de vocÊ e nem cocÊ de mim...eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que..."
-sandra de sá-

---

*01:48

"...as vezes agente sente, fica pensando que esta sendo amado que esta amando...me dÊ motivo pra ir embora...
-tim maia-

---

*02:13

say you say me [lionel ritche]

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...