quinta-feira, 30 de julho de 2009

o twitter me diz muito....quase tudo...



adicionei várias gravadoras, só as mais legais tipo: @geefen, @per capita, @island records dentre outras, ainda me informo sobre tudo com o @informe-se agora, tenho não por coincidencia um seguidor que me achou qdo coloquei um trecho de um som do tim maia, onde ele começava, não vou lhe seguir...parecia tudo haver com o twitter e postei nessa intenção, ele entendeu, virou meu seguidor, eu sigo ele também, e de vez em qundo ele ataca de tim e diz coisas como se fosSe o próprio, dentre amigos próximos, e idolos do porte de @dj marky, @daniel peixoto, @madame mim, @marcelo tas, e me encanta muito essa nova ferramenta, como me disse o principal motivador para que fizesse parte da rede, disse: seja bem vindo agora vocÊ é um passaro azul, muito bom, mas vou começar voando baixo por enquanto, depois ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...