quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EU NAUM ME RENDO TÃO FÁCIL



Não é só chegar assim e achar que tudo é como você pensa, e que apartir de agora as pessoas tem que acreditar em você, não é bem assim que as coisas acontecem, pelo menos não é bem assim que as coisas do bem acontecem. Eu sinto orgulho de uma pessoa que seja esforçada e demonstre isso apenas com talento, sem ter que ficar fazendo trejeitos que outras pessoas fazem, pelo simples fato de querer ser ou pertencer há um nivel pré-estabelecido de sociedade (sociedade é uÒr.). 'O IMPORTANTE É SER VOCÊ..' não foi eu que disse mas também serve para fazer parte desse texto. As vezes as pessoas se acham tão pequenas, que se olham e não conseguem ver nada, daí procuram em outra pessoa, ou em várias delas uma razão mesmo que seja usurpada de viver.
#palnokuttele

Gostaria de deixar bem claro que sinto vergonha de um falso artista e de suas falsas obras, me encanta apenas ver a capacidade de interpretar tão bem, e até um cego pode ver que seu talento real é para atuar, representar papeis no teatro lhe renderia um OSCAR, que 'Oscar Wild' me perdoe.

ESTOU continetalmente p.u.t.o.

Eu assistí 'a usurpadora', mas cuidado, preferí mais 'ambição'.

#dontlikenovelas


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...