terça-feira, 8 de setembro de 2009

odeio povin......IGNORÃNZIA FEDE!

-
...Zé povin é o cão
tem esses defeitos...
..cresce os ói de qualquer jeito.........


oS povin passa o dia peranbuLando pelas ruas do bairro, sempre procurando, aqui e alí, motivo para ter o que falar, se não fica mudo de tão burro. pior que aqui tem: as turmas da esquina, os postos de moto-taxis, e os véi que passa o dia peidando na praça, e todos formam uma só força, a união dos que naum tem nada pra faZer, e que pela falta do que fazer passam o dia todo catando confusão, ou criando novelas com as vidas alheias. tem, gente que axxa que ter dinheiro no bolso trÁs inteligência, muito pelo contrário faz com que as pessoas se acomodem por jah ter, e se achar. há quem diga que por aqui jah tenha os reis e rainhas da falta do que fazer (pra não dizer da fofoca), sabe esse povo que se junta em conzinha de amiga e diz os temas mais fortes que eles acham e esperam a vida toda pra que aconteça, algo assim para defitivamente suas vidas terem emoção atraves das desgraças dos outros, coisas do tipo: SOUBE QUEM TÁ GRÁVIDA, SABE QUEM MORREU, SABE QUEM VAI MORRER, OUVÍ DIZER QUE ROUBARAM NUM SEI ONDE, MATARAM 3.... Esses temaS tão alegres e felizES circulam as cabeças do pivin do meu bairro, eu faço de tudo pra deixar a imaginação das bola faladeiras (bolas pq só comem e falam maL DO povo) mais fértil que nunca, se eu poder dar a deixa pra eles criarem uma mega história pode deixar aí vou eu. Adoro tirar onda com os povin, gosto também de eNcarar, igual como eu encaro um cachorro, até dixa-lo tímido e indefeso. ignorante é prego que nasceu pra levar super hiper mega uber marretadas para sempre. não é que eu diga q sou inteligente, mas essa laia podre fica da minha porta pra fora, sou incapaz de pensar baixo assim. prefiro lidar com as piores especies de gente, mas que sejam ao menos capazes de pensar.

ps.: possívelmente haveram mais uns 2 posts de continuação ...........

quando morrerem: um caixão pro corpo podre, e outro pra lingua podre. amém.

-oDÍLIO POVIn-

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...