quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Twitter do fan -via: @christianpior

-----------------------------------

Twitter do fan 1: Oii.. mim segui? Pouxa vc é mto Mara! Responde, plis.
Twitter do fan 2: me responde! Me dá oi! Eu te amo!
Twitter do fan3: Nossa, achei q vc fosse diferente. Estou triste com vc.
Twitter do fan 4: TE ODEIO! VC SÓ É TEM FAMA PELA GENTE! N COMPRO MAIS NADA SEU! INGRATO! MAL EDUCADO! IDIOTA!
Twitter do fan 5: ehehe brincadeira, era so pra vc me responder. Te amo! Manda um bjo pra minha amiga?
Twitter do fan 6: Nao responde, mais. vc se acha, né? so me respondeu 1x e nunca mais? nossa, ridiculo. vc n é nada. seja humilde.
Twitter do Fã 7: Oi, acabei de entrar no twitter. Nao sei como funciona. Me responde, vc consegue me ler? Te adoro, bjs.
Twitter do Fã 8: Ai é vc msm? N acredito! Me segue, por favor? Ou só me responde? Olha meu blog! Nossa, te adoro...
Twitter do Fã 9: Nossa! Vc twitta demais e nunca responde os Fãs! UNFOLLOW!
Twitter do Fã 10: Nao precisa me responder. Eu só queria dizer q te amo e curto mto seu
trabalho. (Ps: eu sei onde vc mora)

---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...