terça-feira, 17 de novembro de 2009

me ajuda a superar com menos dor a dor da distância

-

-


Me ajuda a entender porque nem tudo pode ser, e se pode, porque tanta dificuldade. Me ensina a não te perder, pois meu desejo te permite ser meu dono, vem ser minha razão, trás de volta a minha paz que só vcê me trás. Absurdamente o óbvio não nos atrái, mas as dúvidas me desnorteam sem saber ao certo de você, pois de mim nós temos certeza, faço tudo acontecer. Espera-me com a mesma força e ansiedade que eu te espero, e me ajuda a superar com menos dor a dor da distância, a dor de não te ter. Nunca mais eu vou esquecer o que é te amar, nunca mais eu vou deixar de sentir isso que você você deixou em mim. Seu cheiro me faz a maior falta de todas, sua pele massageava a minha apenas no toque, e tudo que dizia eu custava a acreditar de brincadeira, no fundo era tudo parte do tempo que nos constitui. me acostumei com a tua voz...

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...