sexta-feira, 13 de novembro de 2009

tava mesmo meio desligado, meio que desligando, mei frio no relento, prcisando de um boom que extremesseçe isso aqui dentro de mim, agora que chegou..

Estou me adaptando a novas possibilidades, mudar um pouco a rota e buscar novos horizontes mais a minha cara, ser feliz é o meu esquema, se tiver de ser será e olhe que eu costumo sentir bem as coisas antes. Não sou decifrador de enigmas em nem precisaria ser para ver o óbvio, me sinto um moleque denovo, deixa eu ser irresponsável um pouco, levo a vida a sério demais. Vou mesmo viver mais de férias que do contrário, o que vale da vida é viver, e eu arraso, sempre.

-
''...vc se esconde, e não vê que me faz tão bem, pq se esconde? se dentro de mim eu já te encontrei...'' radio táxi
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...