terça-feira, 24 de novembro de 2009

...perdi o contato com meu cérebro...

Nem sei mais o que pensar, nem sei mais o que dizer, nem sei mais o que fazer, estou perdido dentro de mim. Certas coisas me destroem a alma e fazem mal ao meu coração, me desconcentra e disvirtua. Eu que sempre fui dono de mim, dono da minha razão, senhor do meu destino, agora perdi o contato com meu cérebro e parece que estou começando a ficar burro de vez, sem noção total. Não me sinto idiota, mas meio sem sorte, meio decepcionado com algumas situações do mundo, e querendo enfrentar tudo com garra mas ficando cada vez mais fraco, eu sinto isso... sinto tb que não está ao meu alcance ser exato, eu tento e não consigo, qdo penso q tah tudo bem, o mundo cai denovo na minha cabeça, cai e fica kicando em cima de mim querendo me acabar de veZ... Quer saber, enquanto eu tiver uma única gota de força que seja eu farei o que eu axxo corReto.... denovo, denovo e denovo sem cessaR...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...