sexta-feira, 19 de junho de 2009

As pessoas são ridículas...


As pessoas são ridículas...

Mas não são todas, assim...
Demorei pra tomar consciêcia de que esse negócio de ter sempre o que dizer, e o pior esse negócio de sentar em calçada ou banco de praça e esperar passar um tema pra conversa disfarçado de gente... Eu já fui mulher eu sei, diria o poeta, eu digo já fui dessa turma e digo também, foram anos em branco se fosse só isso, a minha sorte foi ser sempre versátil e conseguir me adaptar a várias 'praias' ao mesmo tempo, e foi aprendendo com a vida que aprendi que deve-se sempre fazer da vida uma constante busca pelo saber, observando de fato tudo ao seu redor e tirando de tal nova informação ou dúvida que gera debate que gera solução que é muito massa. Não que seja nada forçado sabe, é o meu automático. As vezes as pessoas dizem com desdém do meu trabalho "como ele consegue?"(antes de tudo lá em casa tinha um quadro que dizia: "Eu sou o caminho a verdade e a vida.."-acho que não preciso dizer de quem é essa frase! Demorei um tempo pra entender, mas antes que o quadro fosse consumido pelos cupins desvendei o enigma da frase e fiquei fã do autor!!!), quando na verdade a resposta sempre esteve dentro de mim, sempre respirei música e além do que eu sou dj. Nada além disso, jura que é verdade...... Já falei de fazer do jeito certo, ja falei muita coisa legal, mas tem gente que me deixa chocado pelo fato de ser tão ignorante. Tenho pena. Fico triste um pouquinho de ver que algumas espécies não conseguiram evoluir, mais sorte da próxima vez! Ainda se pergunta como vencer? Pare de ler essa postagem que que acaba com sua estima e faça algo por você, só você pode fazer, pare de achar que
o futuro é comprar um carro e uma casa que isso é coisa do século passado, totalmente fora de tendência. Ache um espaço para si mesmo e comtemple sempre o belo, passe a ver contentamento nas coisa simples da vida, agradeça e pare de pedir seu p........ Tudo está aí se quiser fazer e se for de coração você chega lá, eu afirmo. Você só pensa em si mesmo, acha que ficar rico é a solução? Pois bem informo-lhe em edição extra-ordinária que você é um filho da p................... e pode e passando....

Me irrita!

sexta-feira 19 de junho de 2009

bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...