quinta-feira, 18 de junho de 2009

OBRIGADO.

OBRIGADO.

Me lembrando agora que um dia desses andei por quase 2 horas e vi tantas situações nesse trajeto que me renderiam um livro, mas tava tão irado, nem sei com que depois cheguei em casa e escrevi uma centena de páginas pro blog com temas diversos mas não houve uma decrição do das cenas e tal. Não vou descrever por completo afinal este blog não tem esta intensão, pois bem posso dizer que o ponto de saída foi a casa da Glória, eu ia pegar o ônibus mas fui andando de parada em parada e ele não vinha quando vi... E como eu vi coisas... dentre elas uma cena terror, um assalto disfarçado, se você já foi assaltado sabe que quando o pilantra tá lhe coajindo manda disfarçar quando aparece alguém, pois bem tive que fazer de conta que o disfarçe deles tinha dado certo e fui passando, acho que o fato de eu ter um estilo esquisito, alguns tem receio de eu ser tão ruim quanto eles...Sei lá.... A polícia passou logo depois acho que mais gente viu e chamou eles, ainda bem. Teve também uma mãe procurando por um filho seu que havia sumido, e me perguntou se eu tinha visto uma crainça vestida de tal e tal...Tinha uma turminha de caras saindo da academia que cantaram um som de bob marley quando passei, kkk[bestas!]Tinha um casal de namorados brigando, 3 meninas que eu conheço desde a época da vale fm[2003], Camila,,... antes de chegar em casa ainda consegui uma carona com um camarada que sempre pegava o mesmo ônibus que eu e agora tinha comprado um carro e mesmo assim disse que compensava muito ir de carro, pois ele iria ter que pagar de gasolina o que não gasta com vale transporte, então aquele dia era uma exceção...Que sorte então! Não que esperasse por uma carona, pelo contrário, passo tanto tempo criando no computador que as vezes maior parte da semana passei sentado e nem percebi, quando chega na sexta-feira já estou sentindo até dormencia nas pernas, kkk... Então tenho procurado aproveitar situações que me proporcione caminhadas, velhice chegando também...kkk disse isso pra zé neto que ele tava ficando velho ele ficou meio assim... Nós temos 26 anos!

quinta-feira 18 junho de 2009
bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...