quarta-feira, 10 de junho de 2009

Eu me perco nesse mundinho.....


Eu me perco nesse mundinho.....

Mas quero encontrar uma forma de expandir meu trabalho e meu conhecimento conmhecendo outras culturas e fazendo intercâmbio cultural, e olha que loucura, vê os lugares que mais me atrai: Angola, Detroit, Ibiza, Amsterdan, jamaica, e muito me atrai mesmo o fato de fazer um tour pela europa inteira..básico. Bom se depender de conquistar alguém que me leve ou ir pra estudar acho que não rola, só se fosse pra estudar música, melhor era ir assim, pra tocar, ser convidado pelos organizadores de um festival na argentina e sair de casa dizendo que vai tocar em araripina e só volta na segunda feira, levar pouca bagagem em trazer um monte de discos e tranqueiras sobre música. De certo eu sei que consigo desenvolver um trabalho ou aprender a fazer algo em pouco tempo e sempre acabo por me apaixonar pelas atividades, parece um filme de terror 'hellhaiser' acho que se escreve, nele tinha uma caixa que era entregue a uma menina e ela passou um bom tempo olhando até descobrir que era um quebra cabeças e depois passou um bom tempo tentando montar.....eu tenho inúmeros exemplos disso na minha vida, eu não sabia fazer música, porém sabia fazer mash up ao vivo com os toca discos, transferi isso pra um aplicativo player dj no pc e foi o começo, nessa época já tinha o 'sound forge' que é um programa considerado para edição e produção de áudio e vídeo e desde então fui descobrindo aos poucos para que era cada coisa entre aquele milhão de funções e hoje já sei o suficiente pel fato de já ter feito em 3 anos eu acho quase 50 discos entre singles, eps e albuns. hoje gosto desse desafio de me superar em programas de computador esse é o meu melhor game, passar de fazer a cada dia, hoje utilizo também o fruity loops que era um monstro pra mim há um ano atrás mas ainda tô aprendendo, e já sou fã depois de 3 discos feitos com ele. esforço, Persistência e diciplina=autonomia.

Será que esse post tem continuação, eu acabei viajando no asunto e falei de tudo entre tudo e blablanlblablabal...

8 junho 2009 21:59h.
bORbY-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...