quarta-feira, 10 de junho de 2009

UMA VACA ATROPELOU MEU GATO...


UMA VACA ATROPELOU MEU GATO...

Bom nem era tão meu assim, mas era abituê na minha casa, pelo menos uma vez por semana aparecia miando muito em cima do telhado do meu quarto, ele nunca sabia como descer e eu sempre subia na janela pra retira-lo de lá, era bem pequeno e malhado denominado 'Nêgo!', miava muito irritantemente as vezes, parecia uma pessoa que vinha cantando(miando) pelo corredor de manhã, pra então vasculhar o lixinho da cozinha e dormir sempre em de uma das cadeira espalhadas pela casa, adorava leite em pó, descobri isso porque caiu uma vez e ele pareceia gostar mais que o outro, acho que por ser concentrado e mil coisas, sempre colocava uma colher pra ele e duas pra mim, ficava até a hora do almoço, e tinha ganho o respeito de 'fofinha' que é uma cadela super imcompreensível, e não aceita nem crianças nem outros animais, nem estranhos e mais 40 coisas, Bom de certo que ele era muito fofo e todos os meus amigos que vinham aqui em casa já tinham adorado o jeito dele, muito carismático e parecia conversar (miando). Ele foi imortalizado num dos meus clipes dbN-project não me lembro qual mas vou lembrar até terminar esse post, e ele estárá aqui pra você ver, e tenho também o original que naum sei se acho. Onde entra a vaca? na avenida aqui de frente, tinha uma vaca aprendendo a dirigir e sem saber como desviar presumo, acabou se tornando uma assassina fria e cauculista dos gatos alheios, e é por que eles sempre tem 7 vidas, ela acabou com todas de uma só vez, acho que nunca mais ela será a mesma. Ou então é mesmo uma vaca e nem vai ligar, aquela vaca!


quarta-feira 10 junho 2009 13:01
bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...