quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Music is ruling my worlD_Kutiman feat. Karolina

israel music.......

essa música já tah fixada no meu cérebro há pouco mais de um ano, ouvindo um set do dj eddyramich, extraído do melhor {MELHOR] site de djs do universo, o mais atualizado, pq mais atualizado? esse faixa só agora começa a aparecer na mtv brasil como indicação, seus videos no youtube [3] naum passam de 500 visualizações, é mesmo muito novo, mas nem tanto para mim, eu já tinha até feito um som usando trechos dela, pois bem surpresa total quando apareceu pela primeira vez um trecho do clipe de 'music is ruling my world-kutiman ft. karolina' na mtv brasil, fiquei como num dejavú, naquela de medo pensado, esse lançamento, como eu jah posso estar cantando, como eu conheço? será que é dos 70's? mas depois fui vendo e vendo e vendo, e pliM...............caiu a ficha, estava num dos set do futurieboggie que baixei no finAL de 2007, vixe, realmente eu já tinha mesmo..... Adorei... O melhor do funky direto de israel................



recomende:
http://www.youtube.com/watch?v=N3uvt_VQC7o

music_is_ruling_my_wolrd_my_self_mix
http://www.4shared.com/file/138401127/f04345b2/music_is_rulling_my_wolrd_my_selfe_mix_dj_borby_norton_ft_kutiman_ft_karoline.html

music_is_ruling_my_wolrd_
http://www.4shared.com/file/138401125/1e4d249e/music_is_rulling_my_wolrd_dj_borby_norton_remix_kutiman_ft_karoline.html

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...