segunda-feira, 12 de outubro de 2009

'''o tempo todo ser certo = idiota aoS olhos alheios'''

paciência eu preciso, mas já é tanta e mesmo assim eu me acabo explodindo. canso mesmo de ser besta, de tentar o tempo todo ser certo, de ficar dizendo como é, se é certo ou errado, enfim, acabar ficando louco deve ser uma alternativa viável, não cabe mais em mim isso, eu podia dizer ''eu vejo gente morta'' mas naum eu vou dizer mais, eu percebo gente viva, e é o terroR, ai que medo. ou eu sou um et, ou a evolução do mundo está tornando as pessoas cada vez mais espertas, cada vez mais sagaz, principalmente sobre os mais convenientes.
#uÒRr
estar comigo mesmo, é Deus! posso estar estrapolando mas naum existe alguém 100%, é quase tudo falsificado, é o que cabe no momento, é hora sim e hora não, tem q ser & ter pra estar inserido, ou tudo vira tristeza e desolação, e tudo isso longe da minha casa, e eu podendo nem ter saído.
XÔ amarGuras, XÔ miserÊ, XÔ falsiDade!!!
pq eu mesmo, digo é na cara, e mando se fudÊ, axxo uÒr, não tem pq ficar chupando ovo. vai a merDa, aproveita e no meio do caminho vai percebendo o que é que realmente importa nesSa vida.
XÔ ignorânzzia!!!
seja phyna.
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...