Cymbal Rush - Thom Yorke

Loading...

domingo, 11 de outubro de 2009

NO MSN CO. JR. [group2017@groupsim.com] AAD JÁH

Nunca forneça sua senha ou o número do cartão de crédito em uma conversa de mensagem instantânea.

juiz: jheyne
players: dj vs. jr.
comandante no final: neco

O OBAMA E O OZAMA TB ESTÃO AQUI: group2017@groupsim.com

Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
vc joga volei
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eu jogo carimba!
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
cara oq e isso vc pode me explicar
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
lol
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
n sabe o q krimba?
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:

Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ouxi
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
tu e do brasil?
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
tu e do ceara?
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eh do planeta terra meu beNnnnnnnnn
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
depois q eu der una carimbada nÔce
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
jamaZ vai eskeçeR
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
vc joga volei
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
"don ruan do karimba"
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
con vc jogo tudo
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vamus agora?
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
atorron perigon
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
www.blogdoborby.blogspot.com
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
jr vc joga o Q?
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
voley
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
hadnbol
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
nado as vezes
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
nadar eh mara
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
mas o q eu curto msm e levantamento de colher
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eu sempre nadava na enchente aki de casa
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
mas secou
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
ceará eh assim!
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
ateh a felicidade da enchente seca
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
=/
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eu naum sou de comer mto
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
nem eu nem gisele
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
como é vamos jogar volei
[anúncio] Não é necessário baixar o Travian, pois o jogo pode ser jogado diretamente.
http://go.groupsim.com/m/pgame1
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
a bÜdcheN
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
gosto mais de bola na cesta
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vamus jogar par ou impaR?
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
par
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
impar
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:

hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
5
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
uma ,duas tres meia e ja
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
8
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
diga se vai ou nau joga
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ganhei
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
aiusdhuasdh
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
faz a conta to burro
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
afff
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
deu 13
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
denovo
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
impar
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
bora
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
impa tb
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
pa
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ô povo besta
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
uma dua 3 meia e jah
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
3
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
8
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
aaahhhh
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
ganhei]
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
perdi
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
=/
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
\o/\o/\o/
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
e serio
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
otra pra desenpatar
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
joga volei
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
jogo
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
aff
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
placar jr. [1] dj. [1]
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
otra
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
otra
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
blz
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
par
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
affo
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
pois toma esse bloqueiooooooooooo
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
meu bem ele joga viu
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkkkkkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
piadista paia
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
e eu ligo
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
jR.
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
par
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
aff
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
q tristeza
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
impar
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
impar
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
uma 2 3 meia e jah
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
5
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
3
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
aganhei
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
aFFFF
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
enrrolou me
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
enrrolou me
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
trapáça aleRta geral
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
lol
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
nem venha
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
eu ganhei
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
lelelelele
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
eu ganhei...
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
TIRA TEIMA
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
TIRA TEIMA
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
DE OLHO NO LANCE
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
q tristeza
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
impar
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
impar
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
como vc pod ver pelo grafico
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vc estava impedido
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
pediu impar meu bem
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eu ganhei
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
........
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
lol
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
juiz
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
juiz
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
aaaiii q tristeza
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
placar jr. [1] dj [47]
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
foi msm
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
=/
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
eu sou o juiz
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
ah tah
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vamus entaum
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
aloka 47
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
o DJ ta com duas bolinhas
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
....
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
an?
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
q?
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
tendi ñ
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
isaduas
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
2 a 1
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
2 bolinas
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
2
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
ah sim
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
piada infame
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kjkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
volta pro jogo
[anúncio] Você joga com milhões de jogadores verdadeiros num mundo antigo e persistente
http://go.groupsim.com/m/pgame2
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
=D
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
rir q eh o juiZ
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
fiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuu
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ah tah
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vamus
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
paR
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
isso é o apito
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
foi mto massa
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
impar
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
1 2 3 meia e jah
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
7
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
6
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ganhei
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
iusdhiasuds
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
=
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
toma essa !
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eu supero
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
otra
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
otra
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
otra
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
par !
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
cade o placar
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
2 a 2
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
=D
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
juiz de 5º dumafiga
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vamus
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
par !
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
impar
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
eita tava tomando sorvete
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
1
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
foi mal
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
2
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
3
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
/
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
e
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
j
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
ah
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
5
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
1
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ganhei dnovo
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
iiusdhausdhsudhasuh
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
3 a 2 pa muah
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
....................................................................................................................................uÒr
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
=)
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ei valeu nao
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
o DJ tava com um cacetete escondido
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
valee nao prq?
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
o.O
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
valei-me
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
\o/ foi o juiz luxo q disse.
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
menino respeita o horario
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
nam...
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
aNNNNNNNNNNNNNNNNNnn
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
^seu juiz
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
essa num valeu nao
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
nam
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
mas tava un cassetete meio sóh
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
eu ganhei
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
to de resaca hj
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
[2]
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
suando rios de suor aqui
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vamus brincar de outra coisa
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
mo calor nesse cratim do meu DEUS
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
adedonha das novelas
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
adedonha das novelas
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
adedonha das novelas
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
pera vo ligar o ar condicionado pra no´s
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
volto en 1 min.
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
blz
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
tah bom assim?
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vuuuuuuuuuuuu
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
tah
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
colokei no 3
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
aaaaaahhhhh como esfrio
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
iaÊ
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ei
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
pesquisa na netr
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
tb percebi
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
tem uma banda chamada ventilador no tres
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vo botar meu casaco de pele de guachiní
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
adoro
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eu adoro tb
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
veno na tv
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
colocarei o meu de chinchila
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vejo'
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
humm
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
o meu eh verdadeiro
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
"BANDA VENTILADOR NO 3" - A potencia do forró !
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
pele de animal mesmo
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
mataram 47 guachini´s pra fazer cada centimetro quadrado do meu casaco [SÓ FOI USADO NO MEU CASACO UNA UNICA PARTE NUMA AREA NOBRE DA PELE NO ANIMAL] 50.mil do´lares em 47 vz no cartão
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
adoro
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
pagando ate morrer
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
47 vz de 50 viu..........................
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
naum beu bem
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
jura mona....
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eu pagho antes tah
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
=]
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vou tokar na plock 3, 4 , 5
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
plock 93
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
antes de morrer ou antes do casaco surmir,ou antes do dono vir buscar?
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
plock 147
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
adoro
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
pclok 1000
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
keru vc en todas
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
ja estarei
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
leve seu casaco
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
dancando rios
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
tah otimuh
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
levo sim
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
ei vamus falar das monas montadas de ontem
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
mininu me diverti horrores co elas
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
pareceia una novela mexicana
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
caras e bocas
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
parecia um rodeio de barretos
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
ri a valeR cas presepadas]
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
a bicha la agarro no cabelo da otra e n solto mais
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
tinha una pendurada no pau do teto
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
vlw o boi !
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vc viu nhe?
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
claro
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
a macaca da festa
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
apelidaram na hora ouvi un grito
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
chitaHhhhhhhhhhhhhhhh
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
a otra de lingerie fechando
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
desce
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
adorei
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
eu sao de perto na hora
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
foi thyago q grito
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
sai*
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
adorei
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
tinha uma soh de calçinha vremelha
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
agente chego la
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
e espartilho
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
toda gisele magrela
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
de salto
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
de cara pegamo uma de lingerie vermelha tirando a calcinha do rego
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
essse
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
fechando la...
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
come q vai nua ein?
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
meu deus
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
tem q ser mto sem nocao
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
era soh fastar a tira da calisnha q dava viu......................
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
calçinha
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
'
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
por isso q mamm~mãe sempre me diz
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vista a roupa antes de sair de casa
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
..
hje logo mais as 18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
nunca eskeço
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
e genten
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
jr principa,mente
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
vou colokar essa conversa do caht no meu blog
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
poóde?
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
adorei o game do par ou impar
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
uashuashasuhasu
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
bote
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
bote o que? ¬¬
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
eu sempre coloko una conversas no blog
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
to FALANDO CO JR.
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
kkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
o carai desse chat é meu, eu que comando essa porra
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
#revolta
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kkkkkkkkkkkk
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
kk
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
pois naum com,anmdante
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
arrasa
Night Kiss 2 - 24/10 ás 22hrs. Dj's Dipa, Netin & Yannex.. Se o 1° foi bom, imagina esse ano! diz:
charizard voltouuuuuuuuuu
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
gente
18 horas [LIQUIDANCE-musica + cultura dj] tempo fm 101,5 www.radiotempofm.com.br & www.liquidance.blogspot.com diz:
copiando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...