quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bom estar com vocÊ, brincar com vocÊ...







Fotos seriam totralmente deficientes para representar o que teria sido aquele turbilhão que foram os 5 dias seguido tocando 12 horas por dia direto com auxílio de dj Anderson [12:00/14:00] e dj korrinha [14:00/17:00]. Foi intenso mas fiz o que mais amo da maneira mais sublime que podia ser, na rua (práticamente, lá eu ficava na frente da loja), muita gente mesmo pode receber a energia dos meus mixes, e acabei fazendo uma coisa que eu mesmo não esperava, até as pessoas que reclamavam, num dia se renderam, a gerente pediu somente musica nacional, de pronto coloquei um lounge nacional, ela dise:isso. Toquei muitas canções bélissimas nesse dia, o senhor do telefone no cartóri de frente, se levantou e ficou olhando por quase meia hora enquanto eu virava quase que pra ele, bossa nova, jõao gilberto, marcos valle...
Muita boa reação das pessoas durante todoe esse tempo, onde tive oportunidade de quase naum repetir as músicas, a não ser: 'the look of love'-'porcelain'-'blind'-seven days in sunny june'...Essas eram carimbadas e tinha que por lei arrasar todos os dias dentre as primeiras que eu tocava...

muito som, amo muito muito som!

videos dizem melhoRRRRR?




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...