quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FMZ

simplicidade alternatividade naturalismo

eu procuro sempre estar bem, de bem com tudo, mas uma simples reflexão sobre um fato pode me tirar um pouco a paciência. sou muito acessível, apesar de não parecer, essa é minha proteção, fazer de conta que não é, tem gente que não percebe e usa da boa vontade dos outros para cobrirem parte de suas idéias mirabolantes com espaços sobrando, pois bem, dnsbjfvrsdvb sk, eu não estou aqui para auto promoção, não sou um produto, nem estou diretamente, e, ou oficialmente veicunlado a nenhuma empresa, registrada existente, não em um cartório.

por tante é de forma brilhante que afirmo não estar de acordo com as razões impostas pelo sistema..

--ouvindo:

_sagitárius-mutantes


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...