quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Esse meu amigo briLha......[dipa faz sucesso no mundo]

Ele mora mesmo aqui, mas vive pelo mundo, arrasando por aí, diego parente, dipa para os próximos, sempre nos surpeende com seus dotes artisticos, olha ele neste print do video 'Warp-the bloody beetroots ft. steve aoki', ficou mto bom até em slow motion...



canta, dança, interpreta, dj, loiro dos olhos verdes, quer mais? vide o video...

Video clip of the latest bloody beetroots & steve aoki track , WARP



recomende:

The Bloody Beetroots ft. Steve Aoki - WARP

http://www.youtube.com/watch?v=2DO6Y9_5e7A

mais....

quer ele no seu video tb? me liga!


'Brincadeirinha, estou procurando ainda o nome deste modelo do video que insiste me parecer mto com o dipa nosso amigo, foram mesmo separardos na maternidade....breve news sobre o modelo do video.'

-

Um comentário:

  1. Nossa Senhora...
    Curiosissimo pra saber quem eh meu irmão gêmeo!
    Muito igual velho, Mainha ta passada...
    huauhahuahuhuaa

    ResponderExcluir

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...