segunda-feira, 17 de agosto de 2009

queNo te conVidar pra Um happY houR.... com MosH..


---------
podecreR, as vezes há um equilíbRio tão grande sobre tudo, que eu me canso de estar bem, e me jogo lá de cima toda vez que eu fico assim. Na verdade eu sempre caio, mas nunca chego ao chão, quando eu estou ficando próximo da colisão me aparece uma luz e tudo começa denovo, minha vida. podia ser uma mini micro autobiografia era só acrescentar ponto e capa. Mas é mesmo, isso acontece na real, é sempre uma sensação muito boa poder recomeçar, lutar e aprender com aquilo, sei lá... Eu como sempre ao final de um ciclo sempre acabo com medo das pessoas, elas são as maiores causadoras de sua próprias atrocidades, e há muita ignorância(falta de intelig^}encia & lógica!), o que é certo é certo e ponto, não dá pra ficar mentindo pro povo, fingindo que é super herói o tempo todo, eu gosto mais de mim quando estou calado, introspectivo e desajeitado, do que simpático, acessível e bancar uma de status. Status é o cBaralho, se escolher viver com simplicidade, será mais simples viver isso também é lógico. E não precisa morar no mato pra ser simples, basta ser atento ao mundo onde vive, a maneira correta de lidar com tudo passa pela simplicidade e o bom senso, mas os demais demoram a perceber isso, quando percebem as vezes deslumbram do negócio, ficam ricos e é só, axxo uÓRrrrrrrrrrrrrrr! eu me sinto feliz em relação a certos aspectos, obrigado senhor!, e procuro me fortalecer nas mensagens do orkut, ler meu signo todo dia, e ouvir as dicas de moda da glória caiu.

-----------oUvinDo agora......

Estou ouvindo faithless-the greatest hits, comprei hoja nas americanas, são os maiores sucessos, mas confesso que tem umas que eu não conhecia como 'reverence', essa é memo pra relaxar ao ponto de babar, 'Dido' e 'Pauline' bombando no susuro. one step to far e i want more, adorO. Ah comprei dois repetidos, só tinham esses do faithless, só dois na loja toda, trouxe assim mesmo, um fica lacrado, quem sabe dou pra alguém....Mas pra curtir faithless tem que seR muito por dentro do conceito, uahua.....

-------pReguiçinha

pReguiçinha De fazer a poOL Party, estaRei aqui pro que precisar, mas agora cansei de ser seXy. me poupe, precisa-se de piscina em juaZeiro e gente disposta a trabalhar de verdade!

---------- bonde da mosh loka

passei a tarde inteira ounvindo: breja, pele, erê, odara, quendar+trechos de falas da vanessão, festa num castelo(mas foi mesmo!), amarguras(uhauhauah) breja denovo, axxo que foram 4 saideiras ao todo. Enfim, comí umas batatas odara vendo o por do sol que fez plufT! (ele não se pôs ele pulou bem rápido, kkkk, se joga soL), vendo os erÊ jogando bola tomando breja e ainda quendei um maLboro original (aquele do cowboy), eu que não fumava há varios anos, traguei varias veZ, axxei uORrrrrrrrrrrr, depois cantamos juntos trechos de funks da taty quebra barraco, é o tchan no hawaii, ouvindo miss kittin e gui boratto em set odara, derretí na cadeira varias vezes, pior bixa, fiquei falando igual a ele, brincadeirinha, go go go go......suck mi dicK, lick my eyes........entrei na loja fogão na promoção, com prei da marca Dako pq dako é bOm, mas essa letra nem é tão verdade, o fogão daqui de casa era dako, durou muito não.......









-------------------poderia ter mais mas....

----------pReguiçinha, huahuhauauaha

more iN follow me on

www.twitter.com/djborbynorton

arigathÔ baby, vÔ vuaR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...