terça-feira, 11 de agosto de 2009

eu definitivamente naum consigo

Cara, o que vc precisa fazer para perceber que tem uma certa facilidadde de se tornar especial para as pessoas, vc naum vê isso. Naum percebe a facilidade que tem pra conquistar uma amizade? as vezes as pessoas estão rodeadas de pessoas as amam e naum conseguem traduzir a informação, pior, há quem sofra de solidão e que se sinta rejeitado, parece que vocÊ tá querendo esperimentar esse lado agora, tem uma propaganda do coração que me dá medo toda vez que passsa na tv, que diz: procure estar sempre perto de quem você ama, eu definitivamente naum consigo, e naum se sinta cobrado por nada, nem estou faznedo uma reclamação, só precisava falar com alguém, que bom então que seja vocÊ, as vezes até eu preciso de um analista.....
as coisas que eu sabia antes, parecem ir perdndo o valor mas eu prefiro acreditar, é como se fose minha missão aqui, me faz sebtir mto mto mto mal as vezes, mas basta um lua bonita no céu pra eu perceber o quanto somos mágicos, e volto ao ponto q somos humanos frágeis e cheios de problemas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...