quarta-feira, 6 de maio de 2009

Achando errado

Achando errado

Eu acho que agora é a hora de esquecer um pouco, para não doer tanto, para não ser mais um problema acumulado na minha cabeça, esuqecerei então como se fosse apenas pressionar um botão e foi deletado, pena que essa exclusão comigo tem um peso maior, me sinto como se alguém tivesse morrido, parece que o caixão saiu e eu não tive coragem de ver como todas as vezes, isso não me faz aliviado mas deixa-me uma falha nos arquivos que não registraram a despedida, e que nem por isso viaja ao ponto de esquecer que nada existe mais lá, um espaço vago na casa, uma vaga na minha história, sempre é assim, sempre foi assim e ainda não me acostumei com isso, tudo vai indo, e eu não me permito errar, nem tentar errado, cautela e responsabilidade comigo e com todos, será que isso está perto de acabar? Ao certo não sei, mas esquecer eu lembro como é...bem fácil, difícil é aceitar um retorno, para mim os fatos marcam tanto que para desfazer a situação ainda não existe uma fórmula, então eu ponho sempre um ponto final, e deixo que o tempo e os dias tratem de concluir o serviço. Ps.:Descobri no entanto que uns muitos anos podem me fazer voltar atrás e esuqecer de ter esquecido um dia, mas não é bem assim, é como se fosso uma situação novo, como se nunca houvera conhecido, e como algo novo tudo fica mais fácil, passam a existir mais possibilidades de que tudo começe denovo como se nunca houverá antes...
bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...