terça-feira, 19 de maio de 2009

Borby kid. Pedra, papel ou tesoura?


Borby kid. Pedra, papel ou tesoura?

Fui perdendo meu poderes ao longo da batalha, e não sei como mudar mas meu level no jogo, estou cm saldo devedor de moedinhas e assim não vou conseguir chegar a próxima fase, mas mesmo assim game oVer nunca! eu fico começando denovo até onde dá, se eu ver que não resta jeito vou ter que apelar(que merda, caralho, odeio apelação). Já estive assim antes no jogo e sei o que fiz para me dar bem vou concentrar-me nisso então e tentar usar as mesmas armas denovo quem sabe se asssim eu me saio bem denovo e mais uma vez, sabe aquele montro inderrotável no final de cada fase? Acho que é ele que está mais forte agora que antes, acad fase ele se auto agiganta, por favor um sapato de salto pra ficar da altura dele sim? Acho que achar só não basta, tenho que desenvolver fórmulas, várias pra cada vez que uma falhar ter outra e outra e outra...quanto a finalizar esse jogo não é o meu caso, pretendo jogar sempre e ir me adequndo da minha maneira e ao meu tempo a essa plataforma, eu já desisti a muito tempo de conseguir os poderes de volta, agora me contento em apenas ser correto comigo e com tudo, mas as vezes sinto falta do elemento mágico que me faz passar veloz pelos ricos e vilões, acho que se não passar e tantas fase ao menos já terei escrito tantas páginas sobre vencer da maneira certa que vou ter um livro só de respostas insolitas, e subjetivas sobre esse game.


00:55h. terça-feira 19.maio.2009
bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...