quinta-feira, 7 de maio de 2009

PRECISO SER POP? 2

PRECISO SER POP? 2

Não é a resposta, isso não me faria feliz, no máximo me colocaria como mais uma pessoa com dinheiro e pupolaridade, mais uma celebridade instantânea, burra e sem nada na cabeça o que é a mesma coisa. Prefiro me recolher ao munso dos simplesmente, sendo assim adepto do método:viva a vida e não do:trabalhe muito, se insira no meio de pessoas influentes na sociedade(influente aqui quer dizer:pessoa que não anda á pé e que tem dinheiro por esplorar funcionários com 'S', sim esplorar com s pois são tão acostumados com pagar ou trapaciar para ter, que toda sua inteligência está na carteira, e nas cabeças que puderem comprar com papel, se auto corromper e aos outros, com um único intuito de ser o melhor, o mais rico, ter o carro mais caro e a mulher mais gostosa do momento), podia ficar aqui trÊs dias dizendo como são essas pessoas mas....
Continuando...
Já teve casos de pessoas chegarem até mim e pedir autógrafo ou querer ficar próximo ou tirar foto comigo pelo simples fato de ser o dj da festa e as pessoas estarem se acabando na pista, detalhe o cocktail e o salgadinho estavam ótimos, mandei ir tirar foto
com o serviço de bar e cozinha........se chegasse a mim querendo um disco pois tinha curtido muito o som e quisesse saber mais sobre música teria não autógrafo e fotinha com a celebridade, mas a amizade de uma pessoa tão comum quanto ela e com muito asunto pra desenrolar, as vezes entre amigos quando sem asunto eu digo:"diz o tema que eu desenvolvo o asunto, daí o carma de analista que me persegue mais isso são mais 500 reis a hora de uma análise feita por mim...você precisa conferir...(risos)
Sucesso se resume a uma coisa só, consequência de um trabalho bem executado, e eu gosto de obter sucesso até quando lavo roupas no quintal de casa, não seria diferente numa festa, me satisfaz ver o sorriso no rosto da pessoas, ou quando fazem a coreografia, tenho que dizer a Deus todos os dia:obri-o-o-o-o-o-o-o tum tum tum tum obrigado por tudo isso que eu amo!

07.maio.2009
bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...