terça-feira, 19 de maio de 2009

Cruel cruel esquizofrenético blues


Cruel cruel esquizofrenético blues

Crueldade não querer ser ajudado, não aceitar que os velhos amigos passados voltem e reatem uma amizade muitas vezes avassaladora, acho que não sei como é aqui, acho que não sei como nada é, eu falo, falo e nenhuma palavra pode ser ouvida. Eu não si o que acontece agora e me contradigo pois estou por dentro de tudo que há, mas totalmente por fora do que seja estar aqui agora e que fazer. Não quero desistir nem desanimar, não quero nem pensar em aceitar que tudo não passou de ilusão, mas também não vou isso eu sei, não vou me render ao qualquer, vai de testa contra os meus ideais, se é que eu sei também o que um ideal, as vezes uma pessoa ínfima tem capacidade com toda sua ignorância e maldade de me fazer menor que ele, eu penso então, p.q.p. e tudo que eu vivi até o momento, foi ilusão pra simplesmente cair assim de uma hora pra outra. Acho pesado confiar numa pessoa e ela me tratar como se fosse um 'viajante', ou dizer que minhas idéia que julgo tão boas, e sei que são e que dariam certo são assustadoras, eu costumo abominar pessoas por uma frase até, me dá medo essa minha capacidade, mas também me alivia saber que não preciso contar com a boa vontade de alguém que me trata como umzinho, me alivia e me maltrata ter que perder toda aquela predileção já adquirida, esse é o pior momento...
Acredita-se que alguém é de um jeito e depois descobre-se que não era nada daquilo, que tudo não passou de atuação, eu estava numa novela e não era mero coadjuvante, pois morri tragicamente no meio da história, fui tirado de lá por mim mesmo, pelos meus princípios e pelo meu carater agussado.....é isso aì, e ainda tem muito mais..!

00:12h. terça-feira 19.maio.2009
bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...