terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu queria ter uma bomba


Eu queria ter uma bomba

E facilitar tudo assim de vez? E nem tentar socorrer seja lá o que fosse, explodir seria a solução.
Vou começar bombardiando os atos falhos, depois criar barreiras falsas para apurar mais fragmentos fora do lugar e fazer uma rosa de hiroshima do bem! Eu desisto de quere mudar o mundo mas nem por isso me rendi ao seu modo de ser, quando digo seu estou falando de gentinha que nem deiva tá lendo isso aqui, esses post's são confidenciais e só devem ser consumidos por seres devidamente autorizados, como? A autorização está em si mesmo, até por que se você for uma pessoa rica, graduada e cheia de si, nem irá entender nada do que eu quero dizer, vá ao rodapé da página e clique em 'PRÓXIMO BLOG', ou seja rápido e vá ver o que dizem as celebridades sem nada pra dizer e sem nada na cabeça, a não ser as sequelas do champange vagabundo numa festa boca livre de rico que disfarçou um pouco pra economizar e acabou deixando os convidados com dor de cabeça. tá esperando o que....? Quer explodir quer?


01:23h. terça-feira 19.maio.2009
bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...