quarta-feira, 13 de maio de 2009

O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA?


O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA?

Isso não é nenhuma novidade, o futuro já chegou, e ainda continuamos no passado. Hoje é perceptível a evolução baseada nas épocas passadas, e essa é extamente a tendência, prepase para o novo velho mundo que será...
Estarão no top de maior importância para o publico consumista exigente e sedento por produto, novos co cara de antigos e os antigos serão o máximo do ter, entraram em cena definitivamente: sebos de discos e livros, bréchos, lojas de antiguidades e peças raras em geral.
O visual tem muita cor, mas também tem xadrez, jeans cru, sapatos brancos. Na música achava eu que o top seria mesmo os sons novos com base nos 80's, mas depois achei que era anos 90, depois disco music, agora já sei, descobri o que se passa nesse mundão. Descobrimos que nã é necessário descatar o velho pra por o novo no lugar, tipo:[na música]houve um tempo em que se usava muito sintetisadores, depois isso foi descartado, depois era a vez do vinil, depois do cd, depois do pc, e a cada inovação era tratado como inútil o que veio antes, hoje se usa tudo ao mesmo tempo até, do mesmo jeito é na moda, hoje é possível ir numa festa e ver gente com calça boca de sino, cigarrete, cintura alta e baixa também. Já era esse tempo em que só pode isso, hoje em dia eu coloco um cobertor velho de lã no pescoço igual a um lenço ou chale [que até parece] e saio no friozinho da serra só charlando, me sentindo muito a vontade.
Ps.:+ Um jeans guess?, uma camiseta básica everlast e um sapato safari 775[kkk, eu fazia isso nas minhas agendas nos anos de 97,98,99,2000, pra não repetir a roupa, vê se pode...e o pior me ligava demasiadamente em roupas caras, hoje minha loja preferida vende jeans de 10 reai$, e camiseta de 5.00 reai$, hehehe....]

segunda,11,maio,2009

bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...