quinta-feira, 7 de maio de 2009

SOMOS TODOS DO PAI? DEPENDE QUANTO VAIS PAGAR, AMÉM!


SOMOS TODOS DO PAI? DEPENDE QUANTO VAIS PAGAR, AMÉM!

Será mesmo, eu tenho minhas dúvidas........
Fico em estado de choque quando estou vendo tv e dou um zapping nos canais que passando por uns 10 canais que falam supostamente de Deus, sim eles falam sim, mas é tudo no automático, lêem um trecho que lhes condiz dizer naquele momento, fazem do jeito errado, mas fazem muito bem.
Seja que hora for, estão lá sempre vendendo, isso mesmo vendendo, seja o que for, como se pra conseguir a salvação tivesse de comprar, ou ligar e participar de um sorteio iluminado que você paga também, há vezes em que é madrugada mas não importa o horário, me parece uma loja na tv que só vende quinquilharia, coisas de utilidade menor tipo: poster de santo, pulseirinha milagrosas, terço autografado por Nossa Senhora, eles são capazes de qualquer coisa, transformaram Jesus Cristo numa banca de camelô televisiva sem respeito, aceitamos todos os cartões de crédito. O pior é que esse tipo de emissora chama atenção dos católicos ou evangélicos fervorosos pra não dizer bitolados, alienados, pessoas que muitas vezes fizeram o diabo ou fazem com o próximo e que acham que comprando ou assistindo e participando daquela rezinha paga vão ser salvos. salvos do que? O inferno deve ser isso já, não tem pra onde correr, vender Deus na garrafinha é muita baixaria...Imagino as pessoas que poderiam estar comprando alimento para suas famílias, mas, atormentadas e empolgadas por um falso profeta acabam comprando uma vaguinha no céu........

[2]

NÓS SOMOS SEUS AMIGOS..BLA BLA BLA, QUEREMOS OS EU BEM...
BLA BLA BLA, CONVERSA DE VENDEDOR

Mas isso acontece a todo momento, há canais de tv que existem por que vendem seus produtos que são sempre milagrosos sejam para emagrecer ou perder peso o que é a mesma coisa, remédio que cura tudo, e comprimido pra levantar a moral como eles mesmos dizem, dizem mas não reparam na iresponsabilidade que é vender produtos muitas vezes caros, iludindo as pessoas, que na maioria das vezes não tem de onde tirar mas como tem um vendedor na tela ao invés de um mero apresentador fica quase difícil se sair daquela emboscada que chamam de jornal urgente de canalzinho ou talk shows podres da tarde, compre compre compre, é tudo que sabem dizer e dizem bem, mas podiam estar passando cultura ou utilidades reais, aliás o que não foi adicionado ao cérebro como inteligência sobra em esperteza na hora de defender se ganha pão, tão desonesto, robin hood ao contrário, tira sacanamente dos pobres e se auto enriquece...
Mesmo assim eu assisto as vezes, nem que seja pra me revoltar cada vez mais, eu poderia não citar mas vou em breve trchos de programas(como flam errado e coisas sem noção) e o nomes dos tais também, é pra rir e chorar ao mesmo tempo...
Será que já sabem o que significa cultura?

bOrBy-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTE DISCO OS LEVARÁ NUMA VIAGEM...

EMBARQUE JUNTO...